"QUEM CRIA COM AMOR PRODUZ A VIDA COM ARTE" ( SIRLENE BITTENCOURT )

quarta-feira, 19 de maio de 2010

CAVALINHO DE PAU - PRESENTE DIVERTIDO

VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA ?
Vamos lá ... cada um com seu estilo.... personalizados com os nomes das crianças manuscrito pelo calígrafo particular .... rsrs meu amor, que herdou o dom do pai que é calígrafo profissional há mais de 4 decádas .
Eles precisam ficar belos , pois será de crianças muito especiais: Livinha , minha filhota caçula e da linda Angelina:
Uma amostra do que poderemos fazer para realizar o seu desejo também ... basta dizer , e ai estará o seu cavalinho estilizado ....
A Livia queria o dela igual ao Spirit , filme que assistiram, fala a verdade, ficou parecido com uma vaquinha ... rsrsrs mas ela gostou, então atendi ao pedido da minha cliente mirim número 1:




Este foi para Angelina, uma cliente também especial que completou um aninho ...



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. olá, tem um selinho pra vc lá no meu blog.

    Bjs: Atelie brilho do sol - Vanessa Dealis

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
 

© 2010 Mãos com Arte| Modificado por Amanda Layouts