"QUEM CRIA COM AMOR PRODUZ A VIDA COM ARTE" ( SIRLENE BITTENCOURT )

sábado, 20 de agosto de 2011

UM TEMPO PARA RECOMEÇAR

Amigos,
hoje senti vontade de mexer aqui em meu cantinho, acho que já é um bom sinal,
dei uma organizada , publiquei alguns feitos de fevereiro e senti também uma enorme vontade de
escrever o que senti em meu coração...
estou  a cada dia  melhor e com mais força para seguir fazendo o que amo.
Para ler clique na imagem e ela se abrirá em seu computador maior.
um abraço e muito obrigada do fundo do meu coração por cada oração, cada pensamento bom... Amigos são flores que nos fazem sentir o perfume da vida. E Deus põe anjos ao nosso  lado...
Alice Bittencourt.


 

2 comentários:

  1. Oi Alice vim conhecer seu cantinho ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo,aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc .Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    htpp://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho!
    parabéns

    Daiana
    http://parabrincareensinar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

© 2010 Mãos com Arte| Modificado por Amanda Layouts