"QUEM CRIA COM AMOR PRODUZ A VIDA COM ARTE" ( SIRLENE BITTENCOURT )

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SUPORTE DE PANELAS













Image and video hosting by TinyPic

SUPORTE DE PANELAS

Veja isso!!! Um presente né ?
Um jogo de suportes para decorar lindamente sua mesa para um jantar ou almoço, claro que usando o lado oposto à pintura e/ou decopagem , após recolher as peças guarda-se na caixa e efeita a sua cozinha.
Estes são dois dos que estou fazendo , depois posto mais.









Image and video hosting by TinyPic

PORTA CARTAS E CHAVES

Esta peça é muito bacana por que resolve duas coisas : organiza suas chaves em um lugar só e guarda as correspondências . Foi feita uma patina e pintura com decopagem de flores .








Image and video hosting by TinyPic

CAIXA DE LEMBRANÇA DE 1ªCOMUNHÃO COM TERÇO EM CROCHÊ

Estas caixas são bem pequenas e delicadas , fiz para a minha filhota Lorena , sua 1ª Eucaristia foi neste domingo... linda, aliás pensei que já havia passado pelo momento mais lindo quando nascera,mas domingo vi que foi superado... vê-la ali comungando o corpo e sangue de Cristo me fez chorar de alegria.Para este momento especial tinha que prepar uma lembrança à altura para as pessoas que compareceram... aproveito e agradeço muiiito a cada um que lá esteve, muito obrigda por tanto carinho e consideração conosco, foi maravihloso o dia !
Fiz estas caixinhas branca com a tampa em patina com folha de ouro , dentro uma almofada em cetim e miçanga de peróla para acomodar os lindo e delicados terços de crochê !


Image and video hosting by TinyPic

CAIXA PARA FOTOS SOB MEDIDA

Esta caixa fiz para uma amiga da escola , Renilza, ela queria uma caixa para organizar suas fotos e que encaixasse em sua mesinha de centro da sala de tv, a mesa é com tampo em vidro , então fui até lá, medi e fiz esta caixa como ela queria , com imagens de filmes que gosta. Ficou linda ... decopei as fotos e detalhes nos cantos das fotos com rendas patinadas em prata. Agora estou esperando a foto dela na mesa , viu madame ?!




Image and video hosting by TinyPic

PORTA CONTROLE



Image and video hosting by TinyPic

CHAVEIROS EM MDF PARA LEMBRANÇAS

LEMBRANÇA DE 1ª EUCARISTIA
Foram feitos para uma amiga , a Adva, ela como boa madrinha queria presentear a sua afilhada Tayna que neste domingo fizera a sua 1ª comunhão junto com minha filhota Lorena, aproveito para desejar-lhe Tayna muita fé e que Papai do céu sempre te proteja e te guie! Entreguei embaladinhas em saquinhos de cetim com filó!


LEMBRANÇAS PARA BATIZADO
Fiz estes chaveirinhos com carinho para uma amiga de trabalho a Adilma , ela me deu a foto do bebê e eu fiz o chaveiro com decopagem , ela adorou e eu também ! Que o Luca seja sempre abençoado e que a dindinha esteja sempre pertinho dele.
Image and video hosting by TinyPic
 

© 2010 Mãos com Arte| Modificado por Amanda Layouts