"QUEM CRIA COM AMOR PRODUZ A VIDA COM ARTE" ( SIRLENE BITTENCOURT )

quarta-feira, 17 de março de 2010

UMA BANDEJA COM ARTE FRANCESA

Essa foi .... uma oportunidade imperdível, aprendendo a arte com a artista Mamiko,resultado ... esta bandeja que presentei minha sogra ...ela merece, é uma amiga para mim... afinal também me presenteou ... com o filho dela kakakaka!

o fundo é todo em arte francesa com efeito 3d, o vidro removivel protege a arte e facilita a limpeza.









Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Oi, Alice! Lindos os seus trabalhos com essa arte francesa. Amei!
    Ganhei uma caixinha porta-jóias linda da Bê. Tô com pena de usar. rsrsrs
    Bjks
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  2. adorei suas artes, alice! eu tbém fazia pintura em madeira... preciso voltar ;)
    já estou te seguindo :) beijocas!

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas , muito obrigada !!! amo o que faço!!!

    ResponderExcluir
  4. Neidinha disse:
    Obrigada pela visita,olha vc faz koisas maravilhosas.. sobre o blog o seu esta muito lindo,mas nao posso dizer que é mais bonito que o meu kkkkkk ainda estou apaixonada,amor a primeira vista... a Amanda realmente é D+...Fiquei feliz em ver meu selinho aqui isso que é legal mesmo.Com certeza vou levar o seu ..e sou sua seguidora.. um grande abraço.e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, desculpe a demora em responder teu comentario sobre o meu blog, e que ainda estou aprendendo a mexer nele, a Dil ja tinha me passado o seu endereco, e eu ja tinha visto, tbem gostei muito dos trabalhos que voce faz, precisando de alguma coisa, podemos trocar figurinhas, bjs e Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda, parabéns todos seus trabalhos são belissimos!!!!! Já sou mais uma de suas fâs. Bjos.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
 

© 2010 Mãos com Arte| Modificado por Amanda Layouts