"QUEM CRIA COM AMOR PRODUZ A VIDA COM ARTE" ( SIRLENE BITTENCOURT )

quarta-feira, 17 de março de 2010

UMA BANDEJA COM ARTE FRANCESA

Essa foi .... uma oportunidade imperdível, aprendendo a arte com a artista Mamiko,resultado ... esta bandeja que presentei minha sogra ...ela merece, é uma amiga para mim... afinal também me presenteou ... com o filho dela kakakaka!

o fundo é todo em arte francesa com efeito 3d, o vidro removivel protege a arte e facilita a limpeza.









Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Oi, Alice! Lindos os seus trabalhos com essa arte francesa. Amei!
    Ganhei uma caixinha porta-jóias linda da Bê. Tô com pena de usar. rsrsrs
    Bjks
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  2. adorei suas artes, alice! eu tbém fazia pintura em madeira... preciso voltar ;)
    já estou te seguindo :) beijocas!

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas , muito obrigada !!! amo o que faço!!!

    ResponderExcluir
  4. Neidinha disse:
    Obrigada pela visita,olha vc faz koisas maravilhosas.. sobre o blog o seu esta muito lindo,mas nao posso dizer que é mais bonito que o meu kkkkkk ainda estou apaixonada,amor a primeira vista... a Amanda realmente é D+...Fiquei feliz em ver meu selinho aqui isso que é legal mesmo.Com certeza vou levar o seu ..e sou sua seguidora.. um grande abraço.e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, desculpe a demora em responder teu comentario sobre o meu blog, e que ainda estou aprendendo a mexer nele, a Dil ja tinha me passado o seu endereco, e eu ja tinha visto, tbem gostei muito dos trabalhos que voce faz, precisando de alguma coisa, podemos trocar figurinhas, bjs e Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda, parabéns todos seus trabalhos são belissimos!!!!! Já sou mais uma de suas fâs. Bjos.

    ResponderExcluir

 

© 2010 Mãos com Arte| Modificado por Amanda Layouts